quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HÁ VAGAS!

Oi Gente,

Boa Noticia!!!!!!!

Como muitas noivinhas estão pedindo Babuska para esse primeiro semestre e eu estava com a agenda lotada, remanejei a agenda e consegui abrir algumas vagas para entrega no mês de Março e no mês de Maio.

Só não consigo garantir para todo mundo, os e-mails serão respondidos por ordem de chegada e as datas reservadas no mesmo procedimento de sempre, só consigo reservar a data mediante envio do comprovante de depósito.


Para orçamento escreva para : contato@santodia.com.br
beijocas Eli


15 comentários:

  1. Boa tarde! Suas babuskas são lindas! Parabéns pelo trabalho. Gostaria de encomendar um casal de noivinhos para meu casamento que será em setembro deste ano. Meu e-mail é: chris_queiroz@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei um email a 2 dias e voces não me responderam, será q foi p a caixa de spam??

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Poxa Vida vou dar uma olhadinha lá agora e ja te digo.

    Qualquer coisa manda para nosso e-mail alternativo : santo.dia@hotmail.com ou se preferir me passa seu e-mail que eu entro em contato com você!

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Te enviei um email sobre uma encomenda ainda pro primeiro semestre, ok? Adorei os noivinhos! :)

    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Também mandei e-mail há umas duas semanas e não tive retorno...
    Vou me casar em maio deste ano e gostaria de um casal de Babuskas e um cachorrinho, se possível...Meu namorado é primo da Gabriela, que tirou foto das suas Babuskas em Cancun... vocês foram muito bem recomendados!!!!
    meu e-mail é anamariana02@yahoo.com.br
    Obrigada
    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!! Meu casamento é dia 11/março, estou aqui em Curitiba! Estou passando um email, mas se quiserem entrar em contato, é fkayser@gmail.com.
    Sei que está meio em cima da hora, mas espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Maria, Fer,Renata e Chris!!

    Eu acabei de mandar e-mails para vocês! Se vocês não receberem podem me ligar 41 99349088 ou por favor me escrevam no e-mail alternativo do Santo Dia : santo.dia@hotmail.com

    obrigada pelo carinho!!

    beijos Eli

    ResponderExcluir
  8. Olá Queridas!!!

    Muito obrigada por todos os e-mails que estou recebendo!!
    Eu só queria lembrar que só consigo reservar a data mediante pagamento de 50 % do valor.
    É que tem muita gente mandando e-mail, e algumas pedem para a mesma data, eu não tenho como dar preferencia para ninguém, então sigo o mesmo critério de sempre, os e-mails são respondidos por ordem de chegada, e a data só reservada mediante o pagamento ta!! Algumas noivinhas ficam bravas comigo, mas as datas extras que eu abri estão acabando rápidinho. Eu gostaria MUITO de poder atender a todas,to fazendo de tudo... fazendo horas extras, trabalhando de madrugada...mas as datas extras estão acabando

    muuuuito obrigada pelo carinho!!
    beijo grande
    Eli

    ResponderExcluir
  9. Eli.. acabei de mandar um email para contato@santo dia...
    Me caso em maio e gostaria muito de saber se ainda conseguimos fazer alguma coisa.
    Obrigada!!
    Bjss!
    Livia

    ResponderExcluir
  10. Olá! Enviei um e-mail para vocês há um tempo atras mas tb não obtive resposta... Acabei de enviar outro. Caso não recebam, poderiam entrar em contato comigo (titarocha@yahoo.com.br)? Meu nome é Marta Barretto e me caso em Março, no dia 31. Você ainda têm disponibilidade para essa data? Ficamos apaixonados pelos noivinhos! Qual é o valor? Tem algum telefone para contato? Obrigada!!! Beijos, Marta.

    ResponderExcluir
  11. Olá queridas!!!!

    Acabei de voltar de viagem, estive fora por 3 dias... já estou respondendo os e-mails!
    beijos Eli

    ResponderExcluir
  12. Oi Marta,

    Acabei de te mandar um e-mail.
    Qualquer dúvida me procure,
    beijos Eli

    ResponderExcluir
  13. Livia,

    Se por um acaso você não tiver recebido minha resposta me mande seu e-mail por aquii que eu te reenvio ok?

    Qualquer dúvida não hesite em me procurar,

    beijos Eli

    ResponderExcluir
  14. Olá, enviei um e-mail para solicitar valores e informações. Me caso em abril e gostaria de solicitar o topo de bolo.
    Meu e-mail: jacquelien.ol@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir