domingo, 15 de janeiro de 2012

Chá de bebê

 Essas Babuskas especiais eu fiz para o chá de bebê de uma amiga muito especial, a Ju do blog que eu AMO DE PAIXÃO Minha Filha Vai Casar.

A Ju e a Paulinha e toda a familia são pessoas muito queridas por quem eu tenho um carinho super especial!!!




Um comentário:

  1. Querida!!! Agora que vi nossas babuskas aqui no seu blog! Nós amamos tanto nossas bonequinhas... Fizemos sessão de fotos de grávidos e elas participaram e tudo (depois, você vai ver lá no blog, hihihi!) E o Wagner, meu marido, gostou tanto delas, que não quer que saiam do nosso quarto, acredita? E olha que a idéia original seria colocá-las no quartinho da nossa bebê! Rsrs! A desculpa dele é que a Julia deverá dormir no nosso quarto nos primeiros meses, daí as babuskas vão enfeitar o cantinho dela! Obrigada por fazê-las tão especiais! Mil beijos da amiga Ju

    ResponderExcluir