domingo, 27 de novembro de 2011

Concurso Babuska - Luciana!!

A Luciana também mandou sua fotinho para o concurso Click sua Babuska!!

Confiram aqui a história da foto nas palavras da Luciana:


- nome dos noivos: Luciana e Carlos Eduardo (CaduLu)


- destino da passeio: e-Session


- onde a foto foi tirada: Santa Teresa


- motivo da escolha do local: Bairro onde o casal mora






 " Desde que vi os noivinhos no site Minha Filha vai Casar tive certeza de que queria os meus no estilo Babuskas, porém mais que querer, tive que ser persistente!


Logo que cheguei no site do Santo Dia li uma mensagem dizendo que a agenda para 2011 estava lotada. Como assim, se eu já estava caidinha de amores pelas Babuskas? Obstinada, liguei e pedi pra Eliane para ficar na lista de espera. A cada 15, 20 dias mandava um email perguntando como estava a lista de espera, até que não tardou e a Eliane me deu a boa notícia, consegui a tão sonhada vaga. Os noivinhos chegaram na semana da e-session e o resultado é esse aí, meus noivinhos foram fotografados em Santa em um clima santo, parecem que estão na cúpula de uma igreja, se preparando para o sim.


Sim, eu acreditei e consegui. Hoje além das fotos da e-session, nossos noivinhos tem um álbum com vida própria no casamento e na Lua de Mel.


Um beijo,
Luciana "



Boa sorte para você Lu

beijos Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário