quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marco e Léo

Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail do Léo!
Viu Léo, a foto de vocês está aqui!!! Parabéns!!!

felicidades !!

beijos Eli

" As Uniões Homoafetivas, antes tidas como sociedades de fato, são sociedades de afeto. São pessoas do mesmo sexo que se unem e convivem juntas formando verdadeiras entidades familiares.

Não assegurar garantias nem outorgar direitos às uniões de pessoas do mesmo sexo infringe o princípio da igualdade, o que denota postura discriminatória ao livre exercício da sexualidade.

Ausência de leis não significa inexistência de direitos "


4 comentários:

  1. Eli Querida!!!

    Em meio a uma maré de gente sem educação e preconceituosa eu achei uma ilha de ternura, você!!! Quando vi suas babuskas pensei, por que não fazer uma peça dessas para ajudar a celebrar um momento tão especial? E você me recebeu tão bem, foi tão linda, me respeitou sempre!!

    Os bonequinhos ficaram lindos!!!! Depois te mando as fotos da festa!

    Um beijo enorme de seus amigos Léo e Marco!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindos! Amei mesmo! Sou lés e vivo vindo aqui pensando que um dia vou casar e encomendar coisas feitas por vcs do Santo Dia, acho tudo que vcs fazem muito lindo. Fiquei muito feliz de ver que um casal homoafetivo encomendou os babuskas! Logo que foi aprovada a união homoafetiva pelo STF ficava vindo aqui pensando se teriam bonequinhos do mesmo sexo. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. OI Fernanda,

    Obrigada querida!!

    Fiquei muito feliz de receber seu recado sabe por que? Porque nós do Santo Dia apoiamos o AMOR!SEMPRE! Sem rótulos!

    " Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar"
    Fernando Pessoa

    beijos
    eli

    ResponderExcluir